Eu sou o tipo de leitora que testa em casa as receitas que pipocam na internet. Conforme vão passando os anos, vão se inventando técnicas novas para deixar os fios mais bonitos e saudáveis.
Lendo daqui é dali, tropecei em uma técnica bem simples, mas que dá um efeito bacana para quem tem cabelos cacheados como eu. Mas lembrando, está maneira de finalizar só vai funcionar bem se seu cabelo estiver em dia com o Cronograma Capilar (mais para frente falaremos sobre isso também)
Lendo daqui é dali, tropecei em uma técnica bem simples, mas que dá um efeito bacana para quem tem cabelos cacheados como eu. Mas lembrando, está maneira de finalizar só vai funcionar bem se seu cabelo estiver em dia com o Cronograma Capilar (mais para frente falaremos sobre isso também)
Técnica: Wash and Go
Dificuldade: Quase nenhuma
Tempo: 5min são suficientes.
Dificuldade: Quase nenhuma
Tempo: 5min são suficientes.
Sabe aqueles dias de pressa? Então, essa técnica serve para isso.
- Lave os cabelos como de costume.
- Retire o excesso da água dos cabelos
- Passe o condicionador (sugiro algum que tenha óleo na composição).
- Lave os cabelos como de costume.
- Retire o excesso da água dos cabelos
- Passe o condicionador (sugiro algum que tenha óleo na composição).
Divida o cabelo de maneira que lhe facilite espalhar o condicionador em todo o cabelo, com todo amor e carinho vá desembaraçando com os dedos.
- Retire o excesso do produto, torcendo um pouco o cabelo e depois use uma toalha.
- Pronto.
- Retire o excesso do produto, torcendo um pouco o cabelo e depois use uma toalha.
- Pronto.
Deixei o meu secando naturalmente e gostei do resultado.
Até a próxima, Caramelos

Postagem maravilhosa amei o seu cabelo, obrigado pela visita.
ResponderExcluirBlog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
Gostei da dica <3
ResponderExcluirhttps://pollyque.blogspot.com.br
Beijinhos ♥
Adorei a técnica!
ResponderExcluirmariasabetudo ❥
Adorei essa técnica hein? Tá linda!
ResponderExcluirBjinhos,
❥ AmigaDelicada.com
Que legal, eu não conhecia..
ResponderExcluirBeijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|
Estou a usar um produto dessa gama é tenho adorado bastante
ResponderExcluirBeijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
Bacana essa técnica, mas como meu cabelo não é enrolado e com raiz oleosa, acho q iria ficar pesado.
ResponderExcluirBeijos.
Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram
Nunca tinha pensado em fazer isso! Deve ser mara, meu cabelo tem as pontas bem castigadas, vai ser ótimo :D
ResponderExcluirBeijinhosss
tipsnconfessions.blogspot.com
Ficou bem bonito o resultado amore. Já tinha visto falarem dessa técnica. Xeruh!!!
ResponderExcluirwww.kleidenaira.com.br